Família pede orações a caminhoneiro gravemente ferido em acidente

Compartilhe

Em contato com a Planalto News FM 92.1, familiares de Lori João Mattia de 58 anos, relataram o grave acidente que ele, caminhoneiro, sofreu no Paraná.

Sua filha, Monique Telles Mattia, moradora de Passo Fundo pede para a comunidade se unir em oração pela melhora de seu pai, que se encontra gravemente ferido, internado em coma induzido no Hospital de Cascavel.

O acidente ocorreu na tarde da última terça-feira (29) no Km 145 da BR-163 entre os municípios de Capitão Leônidas Marques e Santa Lúcia, no Paraná.

Lori João conduzia sua carreta bitrem carregada com açúcar, com placa de Marau/RS e seguia sentido Realeza quando colidiu na lateral outro caminhão, que estava no sentido contrário. Após a colisão, houve risco de incêndio.

O Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para retirar a vítima de dentro do caminhão, pois Lori ficou preso às ferragens. Foi necessário o uso do desencarcerador. O SAMU também auxiliou no atendimento e o conduziu ao hospital da região.

“Eu e minha família estamos pedindo, com todo carinho, uma novena da cidade para que meu pai volte logo para casa bem. Ele é um homem trabalhador, um homem honesto que sempre trabalhou para trazer o sustento para casa”, relatou Monique, filha de Lori João Mattia, à Planalto.

Foto: Rádio Interativa / Redes Sociais

Leia Também Pinhal: temporal causa estragos em propriedades rurais Temporais atingem o Rio Grande do Sul CNHs vencidas em 2020 terão um ano a mais de validade Dezembro terá fenômeno astronômico que não ocorre desde a Idade Média