Criança que sonha ser policial recebe surpresa da BM no seu aniversário em Passo Fundo

Compartilhe

Na tarde de quinta-feira (2/7), a guarnição da Patrulha Maria da Penha do 3ºRPMon, sob coordenação do sargento Giotto e comando da capitã Luciane, realizou uma grande surpresa no aniversário da pequena Ysadora, que completou 6 anos e sonha em ser policial militar. 

A guarnição tomou conhecimento da situação da criança, que sonha em ser policial militar e não poderia comemorar seu aniversário devido a mãe estar desempregada e as dificuldades dos tempos de COVID-19.

Foi realizada uma surpresa onde os policiais militares chegaram na casa da pequena com as sirenes e giroflex ligados, além de levar balões, salgados, doces e claro, presentes para a pequena aniversáriante, que com a presença da Guarnição ela pode tirar fotos, conhecer a viatura e conversar sobre a rotina dos policiais militares. Segundo a mãe de Ysadora, ela sempre diz que sonha em ser policial militar para ajudar as pessoas.

Foi um momento muito especial para todos em poder proporcionar tamanha alegria para a aniversariante.

Créditos: Soldado Helenice/ Comunicação Social 3º RPMon

Leia Também Reportagem da Planalto News acompanha novas buscas a corpo de jovem desaparecida em Soledade Concedida liberdade condicional para suspeito de participação no desaparecimento de jovem em Soledade Carro atinge parede de padaria no Bairro São Luiz Gonzaga Covid-19: Secretaria Municipal de Saúde confirma mais um óbito e Passo Fundo totaliza 86 mortes