PRF recupera veículo em Passo Fundo

Compartilhe
A PRF recuperou um Virtus na noite desta sexta-feira (3) na BR 285 em Passo Fundo. O condutor havia locado o carro e não mais devolvido após 2 meses do fim do contrato.

Os policiais receberam informações do setor de inteligência da PRF de que um veículo em situação de furto/roubo viria de Porto Alegre acessando Passo Fundo pela BR 285. Os agentes monitoraram o trecho e encontraram um carro com as mesmas características já próximo a Unidade Operacional da PRF. O veículo foi abordado e os ocupantes identificados.

O condutor, de 29 anos, confirmou ter alugado o carro e que deveria ter devolvido há dois meses. As outras duas ocupantes eram passageiras e, após verificações nos sistemas policiais, foram liberadas. 

O homem foi preso e encaminhado à polícia judiciária pelo crime de apropriação indébita, que tem pena de 1 a 4 anos além da multa. O carro foi removido para pátio conveniado onde ficará a disposição da justiça para posterior devolução.

Leia Também Concedida liberdade condicional para suspeito de participação no desaparecimento de jovem em Soledade Carro atinge parede de padaria no Bairro São Luiz Gonzaga Covid-19: Secretaria Municipal de Saúde confirma mais um óbito e Passo Fundo totaliza 86 mortes Ministério Público oferece denúncia contra ex-vice-presidente jurídico do Internacional e outras seis pessoas