Emergência do HSVP volta a atender normalmente

Compartilhe
O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo informa que, a Emergência saiu do alerta vermelho e retoma suas atividades normalmente nesta sexta-feira, 03 de julho.

A Emergência e Urgência do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, é referência para atendimentos de alta complexidade. Com equipe técnica e tecnológica preparada para atender com eficiência e rapidez casos de urgência e de emergência. 

Na Emergência do HSVP, os pacientes são atendidos conforme o “Sistema Manchester” de Classificação de Risco, determinando a ordem de atendimento ao usuário, em conformidade com a gravidade da sua condição clínica, garantindo que o primeiro atendimento médico ocorra em tempo ideal, segundo a estratificação de cores, que sugerem níveis de gravidade clínica particulares e metas de tempo a serem atingidas. A Emergência do hospital deve ser utilizada nos casos de urgência e emergência, diante de imprevistos. Se a situação não é de gravidade imediata, procure o seu médico de confiança, que pode acompanhar melhor o seu histórico clínico. Além disso, em um ambiente confinado como a emergência, pode haver a transmissão de doenças contagiosas como conjuntivite, tuberculose, gripe, meningite e virose, por exemplo.

Leia Também Prefeitura de Passo Fundo amplia número de profissionais para atendimentos em saúde Doação da JBS garante primeiro tomógrafo para Hospital Municipal de Passo Fundo Obras no Hospital Municipal: primeiros setores devem ser entregues no primeiro semestre de 2021 Hospital de Clínicas conquista Acreditação Plena - ONA