Emergência do HSVP volta a atender normalmente

Compartilhe
O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo informa que, a Emergência saiu do alerta vermelho e retoma suas atividades normalmente nesta sexta-feira, 03 de julho.

A Emergência e Urgência do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, é referência para atendimentos de alta complexidade. Com equipe técnica e tecnológica preparada para atender com eficiência e rapidez casos de urgência e de emergência. 

Na Emergência do HSVP, os pacientes são atendidos conforme o “Sistema Manchester” de Classificação de Risco, determinando a ordem de atendimento ao usuário, em conformidade com a gravidade da sua condição clínica, garantindo que o primeiro atendimento médico ocorra em tempo ideal, segundo a estratificação de cores, que sugerem níveis de gravidade clínica particulares e metas de tempo a serem atingidas. A Emergência do hospital deve ser utilizada nos casos de urgência e emergência, diante de imprevistos. Se a situação não é de gravidade imediata, procure o seu médico de confiança, que pode acompanhar melhor o seu histórico clínico. Além disso, em um ambiente confinado como a emergência, pode haver a transmissão de doenças contagiosas como conjuntivite, tuberculose, gripe, meningite e virose, por exemplo.

Leia Também Hospital São Vicente de Paulo ultrapassa marca de mil altas de pacientes atendidos por Covid-19 Hospital de Clínicas e Hemopasso iniciam campanha conjunta de captação de doadores Grande número de pessoas aguarda por atendimento no Hospital Municipal Julho Verde: mais de 40 mil casos de câncer de cabeça e pescoço a cada ano