Motorista foge após causar acidente na Vila Rodrigues

Compartilhe

Um motorista que causou um acidente de trânsito, na Vila Rodrigues, em Passo Fundo, fugiu do local, após cometer o ato.

O caso aconteceu na esquina das Ruas General Prestes Guimarães e Coronel Pelegrini, no início da tarde desta sexta-feira, 03.

A reportagem conversou com o motorista que foi lesado, o qual relatou que trafegava pela Pelegrini, após abrir a sinaleira, quando foi surpreendido por um Gol de cor prata, que transitava pela Gal Prestes Guimarães e não respeitou o semáforo.

O Gol colidiu na EcoSport  e arremessou a mesma para a calçada, fazendo colidir uma placa e na fachada de uma farmácia.

Os tripulantes da EcoSport não se feriram. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas não precisou levar ninguém ao atendimento.

O condutor do Gol, que causou o acidente, fugiu do local sem prestar socorro. A Brigada Militar e Guarda Municipal de Transito foram acionadas para atendimento da ocorrência e já possuem conhecimento de onde é o carro.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

 

Leia Também Concedida liberdade condicional para suspeito de participação no desaparecimento de jovem em Soledade Carro atinge parede de padaria no Bairro São Luiz Gonzaga Covid-19: Secretaria Municipal de Saúde confirma mais um óbito e Passo Fundo totaliza 86 mortes Ministério Público oferece denúncia contra ex-vice-presidente jurídico do Internacional e outras seis pessoas