Criança se solta de cadeirinha e cai de carro em movimento em Venâncio Aires

Compartilhe
(reprodução)   (reprodução) 

Circula em grupos de WhatsApp um vídeo impressionante de um incidente de trânsito envolvendo uma criança, em Venâncio Aires. 

O fato ocorreu ontem, sexta-feira (03), nas proximidades do cruzamento entre as ruas Carlos Wagner e Armando Ruschel, no Bairro Gressler, . Na imagem, é possível ver um menino caindo após abrir a porta do carona da frente de um GM Vectra, preto. Após a queda, a mãe, que estava dirigindo, sai correndo para socorrê-lo, assim como o dono de uma agropecuária, que estava na calçada e que ainda consegue entrar no veículo e freá-lo, antes que o carro corresse desgovernado.

Segundo a mãe Franciele Konrad, o menino, de 4 anos, está bem e não precisou de atendimento médico. “Ele machucou de leve o joelho e rasgou a calça, só isso”, disse ela. Franciele relatou que, enquanto dirigia, o menino se soltou do cinto onde estava no banco de trás, na cadeirinha, e foi para o banco da frente. Após sentar, ele abriu a porta do carona e acabou caindo. “Era pra essa porta ter ficado trancada, pois tem trava elétrica”, comentou a mãe.

Posteriormente, a família modificou a trava das portas, de maneira que agora ficam trancadas permanentemente, podendo ser liberadas apenas pelo motorista. 

Fonte: Portal GAZ

Leia Também Comentário de João Altair (10/08) Projeto Passo Fundo, 163 Anos - Minha Terra, Minha Paixão: confira os registros de cobertura histórica das Rádios Planalto Sorteio no Facebook das Rádios Planalto: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor" Reassentamentos: famílias originárias da Reserva Indígena Serrinha recebem registro de propriedade