Vereador Rafael Colussi emite nota repudiando a atitude de um dos seus assessores

Compartilhe

Nos últimos dias, tem circulado nas redes sociais um vídeo, onde aparece um dos assessores do vereador Rafael Colussi (DEM). A ação foi flagrada em um bar, onde outras pessoas também estavam presentes, gerando uma aglomeração. Muitas críticas foram disparadas ao Vereador, que ao tomar conhecimento da situação emitiu nota que segue abaixo:

Nota Explicativa

Em decorrência de um vídeo que circula nas redes sociais onde um assessor do meu gabinete está em uma festa, venho a público informar que o mesmo foi exonerado de seu cargo. Como vereador e como cidadão repudio veementemente tal atitude e reafirmo a todos que os cuidados recomendados nessa época de Pandemia devem ser seguidos à risca. Infelizmente, apesar de todas as orientações, é impossível para mim, ou qualquer outro parlamentar, ter controle sobre as ações individuais de cada um de seus assessores. Cada um responde por seus atos e responsabilidades!

Passo Fundo, 04 de julho de 2020
Att.
Rafael Colussi
Vereador

Leia Também Edifício Gralha: proprietários e associação de moradores fazem ação para segurança do prédio Passo Fundo Shopping abre lojas no sistema take-away Fórum segue sem atendimento presencial em Passo Fundo Moradores vão opinar sobre nome de novo bairro em Passo Fundo