BM prende homem com armas, droga e rádio na frequência da polícia em Passo Fundo

Compartilhe

Nesse sábado,04, a Brigada Militar efetuou a  prisão de um indivíduo pelo delito de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Um policial de folga informou uma das guarnições do 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon) que uma ocorrência de ameaça estava em andamento no Bairro Coronel Massot.

Os PMs do 2º Esquadrão deslocaram até a rua Visconde de Pelotas e avistaram um indivíduo indo em direção a um Fiat Uno de cor vermelha. Foi dada voz de abordagem e na revista pessoal, foram localizados um revólver calibre 38, uma quantidade de droga e um facão.

 Na porta de entrada da residência, a polícia ainda localizou rádios comunicadores na frequência da Brigada Militar, uma lanterna e um simulacro de pistola. Dessa forma, o homem, de 26 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de plantão.

O pai e a mãe do preso também foram conduzidos à delegacia.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Reportagem da Planalto News acompanha novas buscas a corpo de jovem desaparecida em Soledade Concedida liberdade condicional para suspeito de participação no desaparecimento de jovem em Soledade Carro atinge parede de padaria no Bairro São Luiz Gonzaga Covid-19: Secretaria Municipal de Saúde confirma mais um óbito e Passo Fundo totaliza 86 mortes