Morre em Passo Fundo jovem vítima de explosão em Lagoa Vermelha

Compartilhe

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 06, no Hospital São Vicente de Paulo, Terluize Toson Farias Teixeira, de 12 anos.  Ela estava internada na casa hospitalar devido a uma explosão, que ocorreu em Lagoa Vermelha.

Na noite desse sábado, 04, uma residência pegou fogo, no Bairro Nunes, em lagoa Vermelha.

Cinco pessoas se feriram; uma mulher de 33 anos, um homem de 38, um menino de 07 anos, uma menina de 12, e a avó das crianças.

Uma lareira ecológica que é abastecida por etanol acabou explodindo, ferindo as vítimas que estavam reunidas na garagem e iniciando o sinistro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado removendo as vítimas até o Hospital São Paulo para atendimento médico, com ferimentos leves e graves pelo corpo.

A menina de 12 anos foi encaminhada ao Hospital São Paulo, onde recebeu os primeiros atendimentos, devido á gravidade dos ferimentos, foi removida ao CTI do Hospital São Vicente de Paulo. Lá, apresentou uma piora no seu estado de saúde, vindo a falecer na madrugada desta segunda-feira.

O irmão da menina, de 07 anos, também está em Passo Fundo, onde inspira cuidados. Os pais seguem hospitalizados em Lagoa Vermelha. A avó é a única da família que já deu alta e está em casa.

O corpo de Terluize deverá chegar na tarde desta segunda-feira em Lagoa Vermelha para os atos fúnebres.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News I Informações: Rádio Lagoa FM

Leia Também Acidente resulta em um ferido no trecho Passo Fundo/Pontão Agricultor é lesado em mais de R$ 300 mil durante assalto em Água Santa Operação ‘Mão na Graxa’ desarticula quadrilha que aplicava golpes em produtores em Ernestina Drogas que abasteceriam o tráfico passo-fundense são apreendidas no Oeste catarinense