Homem agride companheira, desacata PMs e acaba preso em Passo Fundo

Compartilhe

Um homem foi detido pela Brigada Militar, pelo delito de violência doméstica, na cidade de Passo Fundo, nesse fim de semana.

Por volta das 14h45 de sábado, 03, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha, na Rua Golçalves Silva, Bairro José Alexandre Zachia. Quando os PMs chegaram ao local, avistaram o suspeito empurrando a vítima, a qual caiu no chão.

O indivíduo, de 43 anos, recebeu voz de abordagem, porém resistiu, sendo necessário o uso de força e algemas para detê-lo.  No caminho à delegacia, o homem chamou os policiais de “porcos” e disse que “haveria troco”.

A vítima, de 40 anos, recebeu várias ameaças, inclusive de que teria retaliações quando o agressor saísse da delegacia. Ela deseja representar criminalmente contra o homem.

No registro da ocorrência consta que a mulher teve ferimentos no rosto.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Proteção a Mulher de Passo Fundo.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Reportagem da Planalto News acompanha novas buscas a corpo de jovem desaparecida em Soledade Concedida liberdade condicional para suspeito de participação no desaparecimento de jovem em Soledade Carro atinge parede de padaria no Bairro São Luiz Gonzaga Covid-19: Secretaria Municipal de Saúde confirma mais um óbito e Passo Fundo totaliza 86 mortes