Após esfaquear mãos de ex-companheira e fazer ameaças de morte, homem é preso em Sapucaia do Sul

Compartilhe

A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos em Sapucaia nesta segunda-feira (06). Contra o agressor havia mandado de prisão preventiva, expedido pelo poder judiciário da comarca de Sapucaia do Sul. A mulher vítima registrou ocorrência no dia 24/06/2020, relatando que havia sido agredida pelo ex-marido, o qual esfaqueou suas mãos.

No momento do registro, solicitou medidas protetivas de urgência.  Após, informou que o agressor continuou a lhe importunar, deixando bilhetes ameaçadores em seu pátio e indo até a frente de sua residência para lhe vigiar.

A vítima entrou em contato com a Polícia Civil e pediu ajuda, informando que o agressor havia acabado de passar em frente a sua residência e proferido ameaças de morte, mostrando uma faca.

Sendo assim, a equipe de policiais se deslocou para o local, quando avistou o foragido parado ao lado de um posto de gasolina, portando uma faca em sua mochila e olhando fixamente para a rua em que sua ex-esposa reside.

Fonte: PC

Leia Também Reportagem da Planalto News acompanha novas buscas a corpo de jovem desaparecida em Soledade Concedida liberdade condicional para suspeito de participação no desaparecimento de jovem em Soledade Carro atinge parede de padaria no Bairro São Luiz Gonzaga Covid-19: Secretaria Municipal de Saúde confirma mais um óbito e Passo Fundo totaliza 86 mortes