Hospital de Clínicas recebe doação do projeto “Fazer o Bem faz Bem” realizado pela JBS

Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira (06), o Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo recebeu a doação de dez monitores multiparâmetros, entregues pela JBS Passo Fundo através do projeto “Fazer o Bem faz Bem”, totalizando o valor de R$ 154.500,00.

“Este projeto está sendo muito intensivo para de auxiliar no combate à covid. A gente está em mais de 200 municípios, são 18 estados atendidos e hoje já passam de 63 milhões de pessoas que serão auxiliadas com estas doações que a JBS está fazendo.”  destacou o gerente de Agropecuária da JBS, Richard Muniz.

A entrega das doações foi realizada pelo gerente Administrativo, Marlon Peres, pelo gerente de Agropecuária, Richard Muniz, e pelo comprador Cristian de Oliveira, da unidade JBS de Passo Fundo, que foram recebidos pelo presidente do Hospital de Clínicas, Paulo Ferenci, pelo administrador, Luciney Bohrer, pelo coordenador médico, Dr. Rosemar Stefenon e pelo diretor técnico, Dr. Juarez Dal Vesco.


Leia Também Hospital São Vicente de Paulo ultrapassa marca de mil altas de pacientes atendidos por Covid-19 Hospital de Clínicas e Hemopasso iniciam campanha conjunta de captação de doadores Grande número de pessoas aguarda por atendimento no Hospital Municipal Julho Verde: mais de 40 mil casos de câncer de cabeça e pescoço a cada ano