Passo Fundo Shopping retoma atendimento presencial

Compartilhe
Conforme mapa definitivo de distanciamento controlado do Governo do Estado do RS, divulgado na segunda-feira, 6/07, que reverteu a bandeira vermelha para laranja em Passo Fundo e região, o Passo Fundo Shopping retoma suas atividades presenciais nesta terça-feira, 7 de julho. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 11h às 20h para as lojas de alimentação e das 14h às 20h para demais lojas. O supermercado segue aberto de segunda a domingo, das 9h às 21h.

O gerente geral do shopping, José Maila, destaca que permanecem todas as medidas de enfrentamento a pandemia, já implantadas para garantir a segurança de clientes e lojistas como: limitação da capacidade máxima em 50% (3.572 pessoas); redução da quantidade de mesas na Praça de Alimentação; medição de temperatura corporal de todos antes de entrar no shopping; instalação de dispensers com álcool 70% nas entradas e diversos outros locais espalhados pelo shopping; intensificação da limpeza em banheiros, mesas, corrimãos, dutos de ar, elevadores, entre outros; demarcação no piso para garantir o distanciamento seguro em locais de possíveis filas, entre outras.

“Lembramos ainda que a contribuição de todos é fundamental e, por isso, pedimos que usem máscara, higienizem suas mãos, utilize álcool 70%, sempre que possível, e mantenham o distanciamento nas dependências do shopping, como em qualquer outro lugar da cidade”, afirma Maila.
 
O Shopping também ressalta que seguem em funcionamento as demais modalidades de compras criadas para melhor atender quem não puder sair de casa:

VITRINE VIRTUAL - Espaço no site com produtos disponíveis on-line. Basta acessar o site do shopping (passofundoshopping.com.br) clicar no banner e ter acesso aos produtos de forma fácil e rápida.  Na Vitrine Virtual é possível buscar itens por loja, segmento ou produto e ainda ver os preços e condições. Ali mesmo o cliente acessa links com opções de formas de pagamento, seja pelo WhatsApp, rede social ou site do loja.
 
DELIVERY POINT – Sistema de compra on-line com retirada no estacionamento do shopping, sem sair do carro, com toda segurança. Acesse aqui a lista de lojas e contatos.

Leia Também Edifício Gralha: proprietários e associação de moradores fazem ação para segurança do prédio Passo Fundo Shopping abre lojas no sistema take-away Fórum segue sem atendimento presencial em Passo Fundo Moradores vão opinar sobre nome de novo bairro em Passo Fundo