Unidos em oração: caminhoneiro de Passo Fundo segue internado após grave acidente no PR

Compartilhe
Foto: Rádio Interativa / Redes Sociais   Foto: Rádio Interativa / Redes Sociais 

Em contato com a Planalto News FM 92.1, familiares de Lori João Mattia de 58 anos, relataram o grave acidente que ele, caminhoneiro, sofreu no Paraná.

Sua filha, Monique Telles Mattia, de Passo Fundo pede para a comunidade se unir em oração pela melhora de seu pai, que se encontra gravemente ferido, internado em coma induzido no Hospital de Cascavel.

O acidente ocorreu na tarde da terça-feira (29/06) no Km 145 da BR-163 entre os municípios de Capitão Leônidas Marques e Santa Lúcia, no Paraná.

Lori João conduzia sua carreta bitrem carregada com açúcar, com placa de Marau/RS e seguia sentido Realeza quando colidiu na lateral outro caminhão, que estava no sentido contrário. Após a colisão, houve risco de incêndio.

O Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para retirar a vítima de dentro do caminhão, pois Lori ficou preso às ferragens. Foi necessário o uso do desencarcerador. O SAMU também auxiliou no atendimento e o conduziu ao hospital da região.

“Eu e minha família estamos pedindo, com todo carinho, uma novena da cidade para que meu pai volte logo para casa bem. Ele é um homem trabalhador, um homem honesto que sempre trabalhou para trazer o sustento para casa”, relatou Monique, filha de Lori João Mattia, à Planalto.

Segundo as últimas informações de Monique, à Rádio Planalto News nesta terça-feira (07), Lori deverá passar por uma traqueostomia, intervenção cirúrgica que consiste na abertura de um orifício na traqueia e na colocação de uma cânula para a passagem de ar. Nessa segunda-feira (06), foi retirada a sedação do paciente.


Leia Também Saiba os números de óbitos de 2017 a 2020 entre janeiro e julho em Passo Fundo Gaúchos poderão escolher município para realizar serviços de registro de veículos Líbano lida com devastação feita por explosões no porto Bolsonaro manifesta “profunda tristeza” por vítimas de explosão no Líbano