Trabalhador morre eletrocutado no interior de Cacique Doble

Compartilhe

Um funcionário de uma empresa terceirizada que trabalhava nas redes de energia, na região de Cacique Doble, morreu eletrocutado na tarde desta terça (07).

A vítima, natural de Novo Hamburgo, identificado como Guilherme Moraes, de 26 anos, trabalhava na rede de alta tensão no interior do município, na localidade de São Joãozinho, quando ocorreu o acidente.

Ele chegou a ser socorrido e levado até o Hospital São Roque de Cacique Doble, mas, não resistiu aos ferimentos. O rapaz trabalhava em uma das empresas que realizava manutenção nas redes atingidas pelo temporal do ultimo dia 30 de junho.

Estava fazendo a manutenção em um poste quando ocorreu uma descarga elétrica.

Conforme relato de seus colegas, estavam duas equipes fazendo a manutenção quando houve um rompimento de um cabo e uma das linhas encostou em outro cabo energizado. O trabalhador recebeu a descarga em cima de uma escada.

Ambulância de Cacique Doble foi acionada para apoio, porém o rapaz não resistiu.

Com informações Emerson Silva/TVon / RSAgora

Leia Também Homem invade residência alegando ‘’estar a trabalho’’ e é detido em Passo Fundo Homem embriagado ameaça esposa e depois tenta se matar em Passo Fundo Idosa morre atingida por incêndio em residência do Bairro Petrópolis Polícia faz cerco a criminosos que tentaram assaltar banco em Esmeralda