Prefeitura e Defesa Civil do município atendem estragos do temporal em Passo Fundo

Compartilhe


Devido às fortes chuvas acompanhadas de vento foram registradas diversas ocorrências de alagamentos e queda de árvores, entre outras menores. Além das ações emergenciais para essas situações, foram feitos trabalhos de canalização e limpeza de bocas de lobo.

A Prefeitura de Passo Fundo, através da Defesa Civil, e o Corpo de Bombeiros disponibilizam lonas para as pessoas que tiveram telhados danificada. A retirada do material está concentrada no quartel dos Bombeiros do Centro e da Petrópolis. É importante levar documento de identidade e também as medidas aproximadas do telhado danificado.

A secretarias de Transportes e Serviços Gerais e de Obras estão trabalhando em equipe. A Secretaria de Assistência Social também está em alerta, caso haja necessidade de intervenção junto as famílias necessitadas. 

Leia Também CRAS São Luiz Gonzaga é entregue à comunidade Prefeitura finaliza obras de asfalto no Bairro Petrópolis Rádios Planalto realizam o Projeto "Passo Fundo, 163 anos - Minha Terra, Minha Paixão!" Camelódromo reabre nesta quinta-feira