Moradores do Bairro Victor Issler estão sem água desde domingo

Compartilhe

Mesmo com mais de 300mm de chuvas, acumulados desde o final de semana, moradores da Rua Pedro Cogo, no Bairro Victor Issler
 , em Passo Fundo, estão sem água. O relato dos moradores é que as torneiras secaram desde domingo. Até o momento fizeram inúmeros contatos com a Corsan, e até agora, o problema não foi resolvido. “Eles ainda colocam no sistema que o problema foi resolvido”, disse uma moradora.



Na rua, há famílias, com bebê recém-nascido e com criança paraplégica em cadeira de rodas. As famílias estão levando roupas para as casas de familiares pela cidade para lavar.


A superintendência da Corsan informou ao Departamento de Jornalismo da Rádio Planalto News que deverá resolver o problema na parte da tarde desta quarta-feira.


Confira a reportagem da Planalto News:

Leia Também Edifício Gralha: proprietários e associação de moradores fazem ação para segurança do prédio Passo Fundo Shopping abre lojas no sistema take-away Fórum segue sem atendimento presencial em Passo Fundo Moradores vão opinar sobre nome de novo bairro em Passo Fundo