Bairros de Passo Fundo registram alagamentos

Compartilhe
A Defesa Civil de Passo Fundo foi chamada a atender pedidos de ajuda de moradores de Passo Fundo. Foram registrados entupimento de bocas de lobo, diversas quedas de árvores e alagamentos de algumas residências.
Os locais que tiveram problemas, pelo levantamento inicial, foram os bairros Jaboticabal, Luíza, Petrópolis, Vera Cruz e Entre Rios.
Além das ações emergenciais para essas situações, foram feitos trabalhos de canalização e limpeza de bocas de lobo.
A equipe, com o apoio da Prefeitura e Corpo de Bombeiros, disponibilizam lonas para as pessoas que tiveram telhados danificada. A retirada do material está concentrada no quartel dos Bombeiros do Centro e da Petrópolis. É importante levar documento de identidade e também as medidas aproximadas do telhado danificado.
A secretarias de Transportes e Serviços Gerais e de Obras estão trabalhando em equipe. A Secretaria de Assistência Social também está em alerta, caso haja necessidade de intervenção junto as famílias necessitadas. 



Fotos: Defesa Civil PF

Leia Também Prefeitura solicita que Corsan realize intervenções na Rua Minas Gerais antes do asfaltamento Após divulgação de acidente na Planalto News, poda é realizada e placa de "Pare" reaparece Cartório de Registro Civil de Pessoas voltará a atender em dois turnos Prefeitura autoriza asfaltamento da Rua Israel Bonna e nova ponte no local