Bolsonaro sobre combate à Covid-19: “Nenhum país do mundo fez como Brasil”

Compartilhe
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou nas redes sociais, nesta quarta-feira (8/7), que nenhum país do mundo fez como o Brasil no que diz respeito à preservação de vidas e empregos. Pontuou também que as medidas adotadas por ele evitaram o pânico, que seria responsável por causar depressão nas pessoas e representaria mais mortes.

Na imagem postada, o mandatário da República aparece tomando café da manhã. Ele está isolado no Palácio da Alvorada após testar positivo para o novo coronavírus.

Dados da Covid-19 no Brasil mostram que o país teve 66.868 mortos pela doença e mais de 1,6 milhão de casos confirmados, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, com 3 milhões de infectados e 133 mil óbitos.

Bolsonaro reforça o que vem dizendo desde o início da pandemia: “O combate ao vírus não poderia ter um efeito colateral pior do que o próprio vírus”.



(Portal Metrópolis)

Leia Também Eleições municipais: votação deve ser estendida em pelo menos uma hora Usuários poderão ocultar propaganda política no Facebook e Instagram Deputado Bibo Nunes é condenado a indenizar Jean Wyllys Vereadores: audiência pública virtual debate receitas e despesas para 2021