Mulher desaparecida é encontrada morta no interior de Barros Cassal

Compartilhe

Nesta quarta-feira, 08, um morador de Rodeio Bonito, no interior de Barros Cassal, localizou o corpo de uma mulher em estado de decomposição.

Segundo o Jonal Serrano, um homem foi conferir se um carro que havia sido abandoado ainda estava no local e, no trajeto, se deparou com o corpo de uma mulher. De primeiro momento, o indivíduo achou que tratava-se de um manequim, mas, ao se aproximar, constatou que era um cadáver.

O corpo estava preso em galhos.

A polícia foi acionada e compareceu ao local. Os peritos do IGP (Instituto Geral de Perícias) identificaram a vítima como sendo Aparecida Janes Fernandes, conhecida por Ângela, de 39 anos, que estava desaparecida desde o dia 10 de junho.

A mulher morava em Barros Cassal com um filho de 5 anos. A ocorrência do desaparecimento foi registrada por outro filho, morador de soledade.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Informações: Jornal Serrano

Leia Também Acidente resulta em um ferido no trecho Passo Fundo/Pontão Agricultor é lesado em mais de R$ 300 mil durante assalto em Água Santa Operação ‘Mão na Graxa’ desarticula quadrilha que aplicava golpes em produtores em Ernestina Drogas que abasteceriam o tráfico passo-fundense são apreendidas no Oeste catarinense