Fluminense dedica título no Rio aos profissionais da saúde e às vítimas da pandemia

Compartilhe
O Fluminense derrubou o favoritismo do Flamengo e conquistou na noite dessa quarta-feira, 08, o título da Taça Rio, que equivale ao segundo turno do Campeonato Carioca de Futebol.
Houve empate por 1x1 no tempo normal e nas penalidades máximas, o tricolor foi o vencedor por 3x2.
De posse da taça e das medalhas, os jogadores do Fluminense se dirigiram ao espaço que é reservado aos torcedores do clube no Estádio Maracanã e, simbolicamente, e os saudaram pelo título.
A conquista foi dedicada às vítimas da pandemia de coronavírus, uma vez que o Rio de Janeiro é um dos locais com  maior número de casos e de mortes do Brasil. O treinador Odair Helmann afirmou que a conquista também é endereçada aos médicos e profissionais da saúde que se dedicam permanente para procurar salvar vidas.
O Fluminense era contra à volta do futebol no período em função do momento crítico que o país atravessa. A volta foi liderada pelo Flamengo, que começou a treinar bem mais cedo em relação aos adversários.

Leia Também Clubes esperam confirmação de Porto Alegre para Gre-Nal da decisão Equipe Show de Bola da Planalto News transmite semifinais do Gauchão neste domingo Confirmada a volta dos jogos da dupla Gre-Nal em Porto Alegre Após jogos transmitidos pela Planalto News, Inter e Grêmio conhecem adversários das semifinais pelo Gauchão