Enchentes: bombeiros resgatam casal de idosos que estava ilhado

Compartilhe

O Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves resgatou nessa quinta-feira (9) um casal de idosos que estava ilhado dentro de sua residência após uma enchente no rio Taquari, localizado no município do interior de Rio Grande do Sul. A enchente foi causado pelos ciclones que atingem a região sul do Brasil desde a semana passada. 

O local foi acessado pelos bombeiros através do uso de um barco, trator e o trem de manutenção que passa pela região. No resgate, os dois idosos tiveram que ser carregados no colo dos agentes. Ainda mais, a equipe de resgate teve que obter cilindros de oxigênio para ajudar o senhor a aguentar o trajeto. Quatro agentes participaram da ação. 

O casal estava preso na região, sem luz. O salvamento foi bem-sucedido, e o casal foi levado até o hospital Tachini, em Bento Gonçalves, onde a família os esperava.


Fonte: R7
Divulgação/ 5°BBM- 3ªCiaEspB - Bento Gonçalves


Leia Também Fogo em vegetação perto da usina de reciclagem Delegado Márcio Marodin deixará Soledade para atuar em Passo Fundo Idoso é assaltado ao sair de supermercado em Passo Fundo Integrantes dos “Manos” que amedrontavam moradores da Petrópolis são denunciados pelo MP