Prefeito confirma à Planalto News que reunirá secretariado neste sábado para avaliar recurso sobre bandeira vermelha

Compartilhe
O prefeito de Passo Fundo concedeu entrevista dentro do espaço do programa Juntos Como Irmãos, da Rádio Planalto News (92.1) na manhã deste sábado (11), ao apresentador Luiz Carlos Carvalho, a respeito da nova confirmação de bandeira vermelha para o município e para a região. 
Como existe um prazo para apresentação de recurso, Luciano Azevedo disse que estará se reunindo ao longo do dia com os seus secretários, com o apoio de Comitê de Orientação Emergencial (COE) para analisar o quadro, que é de extremas dificuldades em todo o estado do Rio Grande do Sul, com o aumento das áreas de alto risco para o coronavírus.
Disse que tudo será bem analisado, uma vez que as contestações podem ser apresentadas até às 6h de domingo. A classificação definitiva sairá na segunda-feira, a partir das 14 horas,  na live do governador Eduardo Leite.
O prefeito informou que os encaminhamentos estão sendo, também, realizados, em conjunto com os demais chefes de Executivo, tendo o suporte da Associação dos Municípios da Região do Planalto Médio (AMPLA).

ACOMPANHE A MANIFESTAÇÃO DO CHEFE DO EXECUTIVO NA PLANALTO NEWS (áudio)

Leia Também Secretaria Municipal de Saúde comunica mais dois óbitos em decorrência da Covid-19 em Passo Fundo Secretário adianta pontos da estratégia de vacinação para Covid-19 Mais cinco centros no Brasil iniciam testes com vacina chinesa Ministério Público Federal pede a pastor indenização por anúncio de falsa cura da Covid-19