Estabelecimento comercial sofre assalto no Centro de Passo Fundo

Compartilhe

Em Passo Fundo, nessa sexta-feira (10), às 19H30min, a Brigada Militar atendeu ocorrência de Roubo a estabelecimento comercial. A guarnição da Brigada Militar foi deslocada pela sala de operações a Av. Brasil Leste, nº726, no Centro, onde em contato com a vítima, ela informou que entrou no local um indivíduo.

Como características do criminoso, foi descrito como moreno, alto, magro, idade aparente de 45 anos, vestindo moletom vermelho, calça preta, boné cinza e usando máscara preta no rosto. Ele fez menção de estar armado anunciando o roubo, pedindo dinheiro para a recepcionista, a qual informou que não trabalhava com dinheiro apenas com cartão de crédito. Sendo assim o indivíduo visualizou um aparelho celular, de marca Sansung S8, de cor preta, em cima de um balcão. Assim, se apossou do equipamento e fugiu do local.


Leia Também Mulher morre em acidente com veículo da prefeitura de Dom Pedrito, na BR 293 Homem embriagado e armado com faca ameaça companheira na Roselândia Homem é preso após balear pessoa na Donária Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo na Vila Luíza