Mulher sofre agressão de companheiro dentro de automóvel no Centro

Compartilhe
A Brigada Militar foi acionada em Passo Fundo para atender a uma denúncia de agressão física na área central de Passo Fundo, na Avenida Fagundes dos Reis. oO fato aconteceu por volta de 0h30 deste sábado, 11.
Conforme o registro policial, no local, uma mulher confirmou ter sido agredida dentro do automóvel pelo companheiro, com quem vive em união estável. Sobre a agressão sofrida, a vítima relatou que recebeu um soco na boca, resultando lesionada.
Os policiais deram ordem de prisão para o homem e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.  Não houve resistência por parte do indivíduo.
A mulher disse às autoridades policiais que pretende representar contra o agressor e requerer as medidas protetivas de urgência. A vítima disse não ter necessidade de ser encaminhada para a casa de apoio.

Leia Também Acidente resulta em um ferido no trecho Passo Fundo/Pontão Agricultor é lesado em mais de R$ 300 mil durante assalto em Água Santa Operação ‘Mão na Graxa’ desarticula quadrilha que aplicava golpes em produtores em Ernestina Drogas que abasteceriam o tráfico passo-fundense são apreendidas no Oeste catarinense