Santa Catarina: após jogo contra Avaí, Chapecoense confirma casos de covid na comissão técnica e jogadores

Compartilhe

Depois da primeira partida pelo Campeonato Catarinense após a suspensão pela pandemia do coronavírus, a Chapecoense divulgou  que jogadores e membros da comissão técnica do clube testaram positivo para covid-19. Os testes foram feitos na terça-feira (7), e algumas pessoas do elenco contaminadas estavam na partida de quarta-feira contra o Avaí.

O clube não divulgou os nomes dos casos confirmados, mas seriam 13 pessoas ao todo. A Chapecoense garantiu que nenhum jogador contaminado entrou em campo contra o Avaí, no entanto membros da comissão técnica que testaram positivo estavam na beira do gramado. Segundo o clube, todos os diagnosticados ficaram em Chapecó e não viajaram para o jogo de domingo em Florianópolis. O técnico Umberto Louzer viajou com a delegação nesta sexta, mas a Chapecoense não confirmou se ele está com covid-19.


Fonte: NSC Total

(Foto: Marcio Cunha / Chapecoense)

Leia Também Passo Fundo, 163 Anos, Minha Terra, Minha Paixão: o futebol como divulgação da comunidade Gre-Nal confimado para a Arena em Porto Alegre com a transmissão da Equipe Show de Bola da Planalto News Clubes esperam confirmação de Porto Alegre para Gre-Nal da decisão Equipe Show de Bola da Planalto News transmite semifinais do Gauchão neste domingo