Brigada Militar efetua prisões por desacato e apreensão por mandado no Bairro Petrópolis

Compartilhe
Na manhã deste sábado (11),  as guarnições da Brigada Militar foram deslocadas pela sala de operações  até Rua Maurício Siroski no Bairro Petrópolis. Segundo informações recebidas, dois indivíduos estariam se ameaçando com arma de fogo.
Chegando ao local, os policiais fizeram a abordagem um indivíduo que estava em um veículo  Senic estacionado na via. Em revista pessoal  foi encontrado um simulacro de  pistola. 
Na pesquisa realizada ao sistema foi constatado um mandado em seu desfavor, momento que seu irmão  saiu alterado da residência, investindo contra as guarnições.
Fooi necessário o uso moderado da força para imobilizá-lo. Em revista pessoal foi encontrado um simulacro de pistola em sua cintura. Assim, os policiais deram voz de prisão, seguida de apreensão. Os dois homens foram  conduzidos à  Delegacia de Pronto Atendimento.

Leia Também Jogo de azar: homem sem sorte perde máquinas caça-níqueis para a polícia Bandido rouba celular de mulher na Avenida Brasil Morre homem atingido com disparos dentro de automóvel em Lagoa Vermelha Acidente resulta em um ferido no trecho Passo Fundo/Pontão