Morre caminhoneiro de Passo Fundo vítima de grave acidente no PR

Compartilhe

Faleceu no início da manhã deste sábado (11), o caminhoneiro Lori João Mattia, de 58 anos, morador de Passo Fundo. 

Em contato com a Planalto News FM 92.1, familiares de Lori relataram o grave acidente que ele, caminhoneiro, sofreu no Paraná.

Lori ficou gravemente ferido, sendo internado em coma induzido no Hospital de Cascavel.

O acidente ocorreu na tarde da terça-feira (29/06) no Km 145 da BR-163 entre os municípios de Capitão Leônidas Marques e Santa Lúcia, no Paraná.

Lori João conduzia sua carreta bitrem carregada com açúcar, com placa de Marau/RS e seguia sentido Realeza quando colidiu na lateral outro caminhão, que estava no sentido contrário. Após a colisão, houve risco de incêndio.

O Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para retirar a vítima de dentro do caminhão, pois Lori ficou preso às ferragens. Foi necessário o uso do desencarcerador. O SAMU também auxiliou no atendimento e o conduziu ao hospital da região, onde veio a falecer.


Foto: Rede social e Radio Interativa

Leia Também Comentário de João Altair (10/08) Projeto Passo Fundo, 163 Anos - Minha Terra, Minha Paixão: confira os registros de cobertura histórica das Rádios Planalto Sorteio no Facebook das Rádios Planalto: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor" Reassentamentos: famílias originárias da Reserva Indígena Serrinha recebem registro de propriedade