Bar com jogos de azar é localizado pela polícia em Passo Fundo

Compartilhe

Uma guarnição do 2º Esquadrão efetuou, no fim da noite desse sábado, 11, o atendimento de uma ocorrência de jogos de azar em Passo Fundo.

Os PMs estavam apoiando a Prefeitura Municipal nas fiscalizações de aglomerações na cidade, quando receberam uma denúncia de que em um bar, localizado no Bairro Dona Júlia, havia aglomeração de pessoas.

No local foi constada a veracidade da denúncia. Além disso, os policiais ainda localizaram três maquinas caça-níqueis, uma impressora para a confecção do jogo do bicho, 17 rolos utilizados na máquina e 41 jogos preenchidos.

Diante dos fatos, os fiscais interditaram o estabelecimento e tomaram as devidas medidas administrativa. Já a guarnição da BM, lavrou Termo Circunstanciado pelo artigo. 50 do Decreto-lei 3.688/41, para o proprietário.

Foi feita a apreensão dos objetos utilizados para tal contravenção penal.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Jogo de azar: homem sem sorte perde máquinas caça-níqueis para a polícia Bandido rouba celular de mulher na Avenida Brasil Morre homem atingido com disparos dentro de automóvel em Lagoa Vermelha Acidente resulta em um ferido no trecho Passo Fundo/Pontão