Passo Fundo ultrapassa marca de dois mil recuperados do coronavírus

Compartilhe

O boletim divulgado diariamente pela Prefeitura de Passo Fundo com os números do coronavírus apontou que neste domingo a cidade ultrapassou a marca de 2.000 curados da covid-19.

No total, em Passo Fundo, 2.038 pessoas já contraíram o vírus e se recuperaram. O número de casos confirmados chegou a 2.374.

O boletim ainda apresenta o número de 285 casos ativos, destes 36 estão internados em UTI e 62 leitos clínicos.

Conforme o site do governo do estado a taxa de ocupação dos leitos de UTI na região de Passo Fundo é de 77%, já em Passo Fundo a taxa sobre para 80,6%. Ainda segundo o site, Passo Fundo possuí 124 leitos de UTI e 151 respiradores.

Nesta segunda-feira, 13, irá acontecer a consolidação das bandeiras para a próxima semana, na apresentação prévia a nossa região ficou com bandeira vermelha.



Leia Também Secretaria Municipal de Saúde comunica mais dois óbitos em decorrência da Covid-19 em Passo Fundo Secretário adianta pontos da estratégia de vacinação para Covid-19 Mais cinco centros no Brasil iniciam testes com vacina chinesa Ministério Público Federal pede a pastor indenização por anúncio de falsa cura da Covid-19