Mais três pacientes recebem alta do HC após recuperação da covid-19

Compartilhe
A notícia mais aguardada pelos pacientes e familiares é a da alta hospitalar após o tratamento de todas as doenças. Três famílias celebraram a alegria desta notícia neste domingo (12), quando três pacientes receberam alta do Hospital de Clínicas após a recuperação da covid-19.

“Eu sei que é um trabalho árduo e corajoso combatendo esta pandemia todos os dias com um ótimo atendimento, fui muito bem atendido.” destacou um dos pacientes que após cinco dias de internação pode retornar para casa.

Os desafios superados por cada um são celebrados no final deste período de tratamento com os aplausos dos profissionais de saúde, iniciativa realizada diversos países. “Que Deus continue capacitando e instrumentalizando vocês para que vocês salvem cada vez mais vidas. Eu agradeço, o Hospital tem uma ótima estrutura, fui muito bem atendido aqui, se eu tivesse ido para outro lugar eu acho que não estaria aqui agora. Graças a esta equipe maravilhosa estou indo para casa.”

Na saída do hospital uma surpresa aguardava pelos pacientes, os familiares preparam uma homenagem com música para marcar a conquista e a emoção de todos.

Perfil dos pacientes que receberam alta do HC neste domingo:

Homem, 56 anos, com comorbidades, 19 dias de internação, residente em Carazinho.

Homem, 61 anos, 5 dias de internação, com comorbidades, residente em Sarandi.

Homem, 31 anos, 12 dias de internação, sem comorbidades, residente em Coxilha.

Leia Também Secretaria Municipal de Saúde comunica mais dois óbitos em decorrência da Covid-19 em Passo Fundo Secretário adianta pontos da estratégia de vacinação para Covid-19 Mais cinco centros no Brasil iniciam testes com vacina chinesa Ministério Público Federal pede a pastor indenização por anúncio de falsa cura da Covid-19