"É constrangedor acabar com uma festa de casamento, mas esse não é o momento", diz secretário de Segurança Pública

Compartilhe
O secretário municipal de Segurança Pública, João Darci Gonçalves da Rosa, concedeu entrevista à Rádio Planalto News a respeito das ações desenvolvidas no final de semana para o combate às aglomerações em Passo Fundo.
Até o momento, quatro comemorações com número considerável de pessoas já tiveram que ser interrompidas, desde o início da atuação da Força-Tarefa, organizada para combater as irregularidades no período de pandemia de coronavírus.

Na noite de sábado, 11, foram verificadas aglomerações de pessoas em diversos pontos da cidade. Durante diligências, uma festa de casamento foi flagrada em um bairro e os participantes foram orientados a  encerrar a celebração. No Bairro Victor Issler, um bar foi interditado por falta de alvará e no interior de Passo Fundo, na comunidade do Bom Recreio, as autoridades flagraram uma festa com mais de 130 pessoas.

"É constrangedor acabar com uma festa de casamento, mas esse não é o momento", diz o secretário de Segurança Pública. Mas, as pessoas compreender que a situação é preocupante, inclusive com a definição de bandeira vermelha para Passo Fundo.

Ouça o áudio da entrevista:

Leia Também Vacinação começa aos pés do Cristo Redentor no Rio de Janeiro Passo Fundo e 61 municípios da região terão 10.200 doses na fase inicial para imunização da Covid-19 Novo recurso de Passo Fundo é indeferido e região segue na bandeira vermelha Passo Fundo perde mais quatro moradores em decorrência da Covid-19 nesta segunda-feira