Morre aos 33 anos, a atriz americana Naya Rivera

Compartilhe

O corpo de Naya Rivera foi encontrado no lago em que a atriz desapareceu nesta segunda (13), segundo o site americano TMZ.

A atriz de "Glee" estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) após passeio de barco com o filho. O garoto de 4 anos foi encontrado sozinho no barco e afirmou que a mãe não voltou depois de um mergulho.


A atriz americana nasceu em janeiro de 1987 na Califórnia e começou a atuar ainda bebê. O primeiro destaque da carreira foi aos 4 anos na comédia da CBS "The Royal Family". Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo "Um Maluco no Pedaço", "Baywatch" e "CSI: Miami".

O maior destaque da carreira foi na série "Glee" quando Naya interpretou Santana Lopez, uma líder de torcida, em 2009 e apareceu em 113 episódios da série.

Ela também era modelo e tinha uma carreira como cantora. Naya lançou o single "Sorry" com participação de Big Sean em 2013.

A atriz tinha 33 anos e deixa o filho de 4 anos que estava com ela no passeio de barco, fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey. Eles se casaram em 2014, mas se separaram dois anos depois.

Fãs estão lamentando no Twitter que, por coincidência, o corpo foi descoberto no mesmo dia da morte de Cory Monteith em 2013.

Cory Monteith morreu após misturar heroína e álcool. Ele foi encontrado morto em um quarto do hotel Fairmont Pacific Rim. Na época, a série musical juvenil ainda estava sendo gravada e seu personagen, Finn, também morreu na série e ganhou um episódio em sua homenagem, fazendo um memorial à vida do ator.





Fonte: G1

Leia Também Fórum on-line convoca setor cultural para debater a Lei Aldir Blanc Simpsons 'previu' nota de R$ 200 em episódio de 2014 Festivais de Folclore de Passo Fundo serão reprisados pela internet a partir de agosto Madonna defende cloroquina nas redes sociais e é notificada por fake news