Esquina perigosa: proprietária de farmácia procura prefeitura em busca de solução

Compartilhe

Na tarde desta segunda-feira, 13, a reportagem da Planalto News foi até a esquina das ruas General Prestes Guimarães e Coronel Pelegrini, na Vila Rodrigues, em Passo Fundo.

O cruzamento é conhecido por ser palco de vários acidentes de trânsito. Na maioria dos casos, os veículos envolvidos acabam sendo arremessados à calçada de uma farmácia existente na esquina.

Em contato com Camile Rosset, sócia proprietária do estabelecimento, ela relatou à reportagem que já foi feito o contato com a Prefeitura Municipal de Passo Fundo, para ser tomada uma providência na esquina. Rosset informou que foi solicitado um ‘guard rei’ para a prefeitura.

Ela ainda informou que tanto ela, quanto os seus colegas se sentem inseguros, não sabendo qual será o próximo episódio de acidente no cruzamento.

Nas últimas colisões, uma placa e o poste que ficam na esquina foram atingidos.

O local tem grande fluxo de carros e pedestres.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Acompanhe a entrevista na íntegra

  • ENTREVISTA

Leia Também Mulher morre em acidente com veículo da prefeitura de Dom Pedrito, na BR 293 Homem embriagado e armado com faca ameaça companheira na Roselândia Homem é preso após balear pessoa na Donária Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo na Vila Luíza