Curso de Atualização para Instrutores de Trânsito inscreve para nova turma

Compartilhe

A Universidade de Passo Fundo (UPF) segue com inscrições abertas para o curso de Atualização para Instrutores de Trânsito. A atividade, destinada aos instrutores que concluíram o curso de formação há cinco anos ou mais, objetiva qualificar a ação pedagógica dos profissionais de trânsito que atuam em CFCs. Interessados podem se inscrever até o dia 14 de agosto, neste link.

As aulas ocorrerão nos dias 21, 22, 28 e 29 de agosto, sendo ministradas pelos professores Maria Olma Damo Chagas, Edimo Cesar Bancer e Daniela dos Santos. O conteúdo programático é dividido em três módulos: “O papel do Instrutor de Trânsito”; “Atualização de conteúdos dos cursos”; e “O papel do instrutor teórico e prático como facilitador de aprendizagem”.

O investimento é de R$ 420,00, valor que pode ser parcelado em duas vezes. Pagamento à vista tem 5% de desconto. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Foto: Arquivo/UPF

Leia Também Obras de pavimentação são realizadas no bairro Jerônimo Coelho CRAS São Luiz Gonzaga é entregue à comunidade Prefeitura finaliza obras de asfalto no Bairro Petrópolis Rádios Planalto realizam o Projeto "Passo Fundo, 163 anos - Minha Terra, Minha Paixão!"