Crimes ambientais são registrados pela PATRAM de Lagoa Vermelha

Compartilhe

O Policiamento Ambiental da PATRAM de Lagoa Vermelha divulgou nesta manhã (14/07) o relatório de atividades registradas nas últimas horas. Entre as ações, a constatação de dois crimes ambientais e fiscalizações.

Na manhã dessa segunda-feira (13/07), na localidade de Vargem Bonita, interior do município de Caseiros, em fiscalização em uma propriedade rural, onde funcionam quatro galpões de aviários, foi verificado que os mesmos estão funcionando em desacordo com alguns itens da Lei Ambiental. Foi confeccionado um boletim de ocorrência para o responsável providenciar a regularização.

Durante a tarde, na Rua Paulino Pereira de Anchieta - Bairro Suzana, foi realizada fiscalização em residência, onde funciona o comércio irregular de lenha nativa, constatado irregularidades e lavrado documentação ao proprietário.

Também foram realizadas vistorias em três propriedades rurais no município de Santa Cecília do Sul, para verificar projetos de recuperação ambiental.

Informações e foto: Tua Rádio Cacique (Lagoa Vermelha)

Leia Também Fogo em vegetação perto da usina de reciclagem Delegado Márcio Marodin deixará Soledade para atuar em Passo Fundo Idoso é assaltado ao sair de supermercado em Passo Fundo Integrantes dos “Manos” que amedrontavam moradores da Petrópolis são denunciados pelo MP