Prefeitura de Ernestina antecipa parcela do 13º salário aos servidores

Compartilhe

Até esta sexta-feira, dia 17 de julho, a Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Ernestina concluirá o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos 213 servidores públicos municipais. A antecipação tem sido prática adotada nos últimos anos pela pasta e garante o direito dos trabalhadores, além de injetar recursos importantes no comércio local, uma vez que a Prefeitura é a principal entidade empregadora no município.

Essa prática responsável de governo é ressaltada pelo prefeito de Ernestina, Odir João Boehm (Nico). “Ter todas as contas públicas em dia e conseguir antecipar parte do 13º salário demonstra a transparência, seriedade e honestidade com que a equipe de trabalho atua na Prefeitura. São tempos de dificuldades financeiras em todo Brasil, onde o Governo do Estado, infelizmente, parcela o pagamento do salário mensal dos servidores. Em meio a isso tudo, estamos pagando em dia e até antecipando pagamentos. Parabéns a equipe pelo trabalho e obrigado à comunidade pelo apoio”, frisa o prefeito Nico.

Leia Também Simers notifica Secretaria de Saúde de Marau sobre autonomia do médico Aglomeração: jovens madrugam fazendo festa em loteamento no município de Erechim Governo atende pedido de prefeitos e irá considerar internações de outros locais para o cálculo das bandeiras Coxilha adquire novo caminhão traçado para trabalhos nas estradas do município