Passo Fundo Shopping opera com serviços essenciais

Compartilhe
Conforme os critérios calculados e divulgados em 13/07 pelo modelo de Distanciamento Controlado do Estado do Rio Grande do Sul no enfrentamento da pandemia de COVID-19, que classificou Passo Fundo com bandeira vermelha, o Passo Fundo Shopping opera com lojas de serviços essenciais abertas como a Comercial Zaffari, de segunda a domingo, das 9h às 21h e Cobasi, de segunda a sábado, das 10h às 20h e domingo, das 14h às 20h. Também estão à disposição os serviços de delivery e take-away:
 
 
  • VITRINE VIRTUAL - Espaço no site com produtos disponíveis on-line. Basta acessar o site do shopping (passofundoshopping.com.br) clicar no banner e ter acesso aos produtos de forma fácil e rápida.  Na Vitrine Virtual é possível buscar itens por loja, segmento ou produto e ainda ver os preços e condições. Ali mesmo o cliente acessa links com opções de formas de pagamento, seja pelo WhatsApp, rede social ou site do loja.
  
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Leia Também Rádios Planalto realizam o Projeto "Passo Fundo, 163 anos - Minha Terra, Minha Paixão!" Camelódromo reabre nesta quinta-feira Prefeitura irá adequar funcionamento do comércio, restaurantes, shoppings e camelôs ao Decreto Estadual Edifício Gralha: proprietários e associação de moradores fazem ação para segurança do prédio