Coxilha: prefeito fecha parceria com empresa que faz manutenção da Transbrasiliana

Compartilhe

A Administração Municipal, preocupada com as condições da BR 153 Transbrasiliana, especialmente no trecho de Coxilha e com os transtornos que causa aos moradores da região, agricultores, transporte escolar e transito em geral, entrou com um acordo junto da empresa LCM, na qual Coxilha irá disponibilizar cascalho para que possam ser feitas as melhorias da estrada, e em contrapartida, a LCM se propõe a pagar horas/máquina, principalmente com o transporte do material (cascalho) para o município, agilizando assim também a manutenção das estradas municipais.

Na tarde de ontem, 14 de julho, o Prefeito Municipal Ildo José Orth e o Secretário de Obras Douglas Zilio percorreram a rodovia e estiveram conversando com o representante da Empresa LCM Claiton Mendes Pacheco, detentora das manutenções da estrada junto ao DNIT, para encontrar soluções para que as manutenções sejam feitas o mais breve possível.
Hoje, dia 15 de julho, já iniciaram as obras de manutenção. A empresa LCM está trabalhando com uma escavadeira, resolvendo o problema do atoleiro e em seguida, iniciará o transporte do cascalho.

Leia Também Aglomeração: jovens madrugam fazendo festa em loteamento no município de Erechim Governo atende pedido de prefeitos e irá considerar internações de outros locais para o cálculo das bandeiras Coxilha adquire novo caminhão traçado para trabalhos nas estradas do município Nova tubulação na estrada entre Ernestina e a ponte de Nicolau Vergueiro