José Aldo Pinheiro: narrador da Rádio Guaíba fala à Planalto News sobre a volta do futebol

Compartilhe
O Campeonato Gaúcho de Futebol será reiniciado na próxima quarta-feira, 22. Já na retomada haverá a disputa do clássico Gre-Nal, que não foi autorizado pela Prefeitura em Porto Alegre e foi transferido para Caxias do Sul, no Estádio Centenário, a partir das 21h30.
A volta dos jogos ocorre em um momento em que o estado está tomada pela classificação em bandeira vermelha, que apenas não atinge as regiões de Bagé e de Pelotas, conforme definição do sistema de distanciamento controlado estabelecido pelo governo Eduardo Leite.
Ao mesmo tempo, existe a preocupação com a crise financeira em vários setores que dependem do esporte. O retorno dos jogos está acontecendo de forma gradual em diversos estados, com a verificação dos protocolos.
Sobre o assunto, o apresentador e locutor esportivo Luiz Carlos Carvalho conversou na Rádio Planalto News (FM 92.1) na manhã deste sábado, 18, com o narrador José Aldo Pinheiro, da Rádio Guaíba de Porto Alegre. Além do futebol e como está a dupla Gre-Nal no período, o cronista esportivo, que é um dos maiores profissionais da área no país, falou também de sua experiência de vida. Ele venceu o coronavírus e apresenta uma mensagem importante de como as pessoas devem verificar o quadro atual, adotando medidas de prevenção no grave momento vivido pela humanidade.

OUÇA NOVAMENTE A ENTREVISTA (áudios)

Leia Também Câmara dos Deputados aprova ampliação de validade da CNH Proposta do Grêmio por Cavani seria de R$ 22,3 milhões por ano Ministério da Saúde libera presença de 30% de torcedores nos estádios Trabalhadores dos Correios da região de Passo Fundo começam a voltar ao trabalho