Entre idas e voltas, clássico Gre-Nal é definido para Caxias do Sul

Compartilhe
Foto: Divulgação   Foto: Divulgação  

Depois de sair de Porto Alegre, por proibição de jogo na capital por decisão da Prefeitura, o clássico de reabertura do Campeonato Gaúcho ficou com local indefinido. Marcado inicialmente para Caxias do Sul, havia a possibilidade de mudança em função de dirigentes não estarem satisfeitos pela situação do gramado.

Na noite desse sábado, 18, uma reunião on-line da Federação Gaúcha de Futebol com os clubes decidiu que o campeonato terminará dentro de campo. Além disso, ficou confirmado que o Gre-Nal será disputado mesmo em Caxias do Sul, no Estádio Centenário, na próxima quarta-feira (22), a partir das 21h30.

Seguindo os protocolos, não haverá a presença de torcedores nos estádios. Faltam três rodadas para o encerramento da primeira fase.

Leia Também Ribeirão deixa o Passo Fundo Futsal e vai jogar no Cazaquistão Seleção Brasileira: Gabriel Menino entre as novidades na convocação do técnico Tite Passo-fundenses confirmados na competição Troféu Brasil de Atletismo Libertadores: Internacional vence no final e comemora liderança