Primeiro Gre-Nal sem público da história hoje em Caxias do Sul

Compartilhe
Após mais de quatro meses paralisado por conta da pandemia do coronavírus, o Campeonato Gaúcho enfim vai retornar. Nesta quarta-feira, o clássico entre Internacional e Grêmio reabre a disputa. O início será às 21h30 no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A Rádio Planalto News (92.1) transmite o clássico, em jornada esportiva que terá início uma hora antes.
O Internacional é o líder do Grupo A, com sete pontos, enquanto o Grêmio é o primeiro colocado do Grupo B, com nove pontos.
Os times mais prováveis:

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei , Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; D'Alessandro e Paolo Guerrero.

Técnico: Eduardo Coudet

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza

Técnico: Renato Portaluppi

Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Mauricio Coelho Silva Penna.


Foto: Ricardo Duarte (SCI)

Leia Também Ribeirão deixa o Passo Fundo Futsal e vai jogar no Cazaquistão Seleção Brasileira: Gabriel Menino entre as novidades na convocação do técnico Tite Passo-fundenses confirmados na competição Troféu Brasil de Atletismo Libertadores: Internacional vence no final e comemora liderança