Dia dos Avós: saudade e homenagens na distância

Compartilhe
Neste domingo, 26 de julho, será comemorado o Dia dos Avós. Será uma data diferente para as homenagens das famílias, em função do isolamento gerado pela pandemia de coronavírus e a preocupação com a preservação da saúde das pessoas que estão no grupo de risco.
A saudade e a distância precisam ser superadas com os mecanismos à disposição, com o uso da tecnologia. A crise do coronavírus obriga ao envio de beijos virtuais para os filhos e netos, que estão distantes, através de um celular ou de um computador. Os vínculos são estranhos para a terceira idade, desafinados e frios, mas é a alternativa que se tem. 
Os idosos são a população mais vulnerável da atual pandemia.   Da mesma forma, o fato de nossos pais e avós serem as pessoas mais vulneráveis nos obriga, em muitos casos, a restringir por completo as visitas para evitar contágios e mantê-los seguros.

- QUE TAL PRESTAR UMA HOMENAGEM PARA OS AVÓS BEM ESPECIAL?


Foto Ilustrativa: A Mente é Maravilhosa

Leia Também Defesa do médico Leandro Boldrini pede anulação do julgamento pela morte do menino Bernardo Semestre registra menor número de mortes no trânsito do RS em 14 anos Raio mata pecuarista e pelo menos 30 animais no Paraná Câmera flagra cliente arrancando cabelo e colocando em lanche antes de reclamar a vendedor