Em coma, com Covid-19, apresentador do SporTV é diagnosticado com trombose cerebral

Compartilhe

O jornalista Rodrigo Rodrigues, apresentador do programa “Troca de Passes”, do canal pago SporTV, passou por uma cirurgia, nesse domingo (26), e segue internado, em coma induzido, na UTI do Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com o boletim médico, o jornalista, que deu entrada na unidade de saúde com sintomas da Covid-19, foi diagnosticado com trombose venosa cerebral e precisou passar por um procedimento cirúrgico para aliviar a pressão intracraniana.

O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise, Diretor Médico.

Em nota, a Globo informou que o apresentador está recebendo “todo o apoio e acompanhamento” após o “diagnóstico confirmado de covid-19 há cerca de 15 dias”.

No Grupo Globo desde janeiro de 2019, Rodrigo Rodrigues tem passagens por diversas emissoras de televisão, como o SBT, TV Cultura, TV Gazeta e Band. Ele também foi contratado do canal pago ESPN.

Com informações da Rádio Tupi.

Leia Também Ribeirão deixa o Passo Fundo Futsal e vai jogar no Cazaquistão Seleção Brasileira: Gabriel Menino entre as novidades na convocação do técnico Tite Passo-fundenses confirmados na competição Troféu Brasil de Atletismo Libertadores: Internacional vence no final e comemora liderança