Federação confirma toda a rodada final do Gauchão para a tarde de quarta-feira

Compartilhe

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou no final da noite desta segunda-feira a tabela definitiva da 6ª rodada do segundo turno do Gauchão 2020. Por determinação do regulamento, que prevê todos jogos da última rodada sendo disputados no mesmo horário, as partidas ocorrerão integralmente às 15h, amanhã, quarta-feira. 

A decisão pelo horário não usual, no meio da tarde em um dia de semana, se deu pela necessidade da entidade em se adequar as condições dos locais onde o futebol é permitido. O Inter, por exemplo, irá mandar seu jogo contra o Aimoré, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, onde não há iluminação artificial, o que inviabiliza jogos no turno da noite.

O Grêmio jogará em Lajeado, diante do Novo Hamburgo; A Rádio Planalto News (92.1) transmitirá os jogos da dupla Gre-Nal.

Confira a tabela completa:

Quarta-feira (29/07)

15h - Novo Hamburgo x Grêmio – Arena Alviazul (Lajeado)
15h- Internacional x Aimoré - CT Morada dos Quero-Queros (Alvorada)
15h - Pelotas x São José - CT Hélio Dourado (Eldorado do Sul)
15h - São Luiz x Brasil de Pelotas -  Arena Cruzeiro (Cachoeirinha)
15h - Ypiranga x Caxias - Montanha dos Vinhedos (Bento Gonçalves)
15h - Juventude x Esportivo - Alfredo Jaconi (Caxias do Sul)



Crédito: Max Peixoto / FGF

Leia Também Câmara dos Deputados aprova ampliação de validade da CNH Proposta do Grêmio por Cavani seria de R$ 22,3 milhões por ano Ministério da Saúde libera presença de 30% de torcedores nos estádios Trabalhadores dos Correios da região de Passo Fundo começam a voltar ao trabalho