Após jogos transmitidos pela Planalto News, Inter e Grêmio conhecem adversários das semifinais pelo Gauchão

Compartilhe
A Equipe Show de Bola da Rádio Planalto News (FM 92.1) realizou mais uma grande cobertura na tarde desta quarta-feira, transmitindo os dois jogos da dupla Gre-Nal pela última rodada da segunda fase do Gauchão. O Internacional garantiu a sua vaga e o Grêmio apenas carimbou a primeira colocação, com o encaminhamento dos adversários das semifinais, a serem disputadas no final de semana.

O Internacional venceu o Aimoré, por 2 a 0, nesta quarta-feira, no excelente gramado do CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. O Colorado dominou a partida e superou o time de São Leopoldo com tranquilidade. Com o resultado, a equipe de Eduardo Coudet garantiu vaga na semifinal do segundo turno do Gauchão. O adversário será o Esportivo, que venceu o Juventude, por 3 a 2, de virada, e terminou na segunda colocação do grupo B.  Guerrero abriu o placar aos 19 minutos e ampliou aos 16 do segundo tempo, após falha da defesa adversária. D’Alessandro ainda perdeu um pênalti aos 40 minutos do segundo tempo.

A última partida do segundo turno do Campeonato Gaúcho foi de empate para o Tricolor. Na Arena Alviazul, em Lajeado, o Grêmio enfrentou o Novo Hamburgo e empatou em zero a zero. Em campo, o técnico Renato Portaluppi colocou uma equipe alternativa, diferente da partida anterior, poupando seus jogadores. Com o resultado, o Grêmio se classificou para a semifinal em primeiro lugar, com 14 pontos. Encara novamente o Novo Hamburgo, no final de semana.


Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPAa

Ricardo Duarte/Internacional

Leia Também Passo Fundo Futsal decide vaga contra o Lagoa nesta quarta no Ginásio Capingui Copa Ibsen Pinheiro: Passo Fundo goleia Nova Prata no Vermelhão da Serra Técnico Juninho renova contrato com o Passo Fundo Futsal Quatro candidatos disputam em primeiro turno votos pela internet para presidente do Internacional