Festivais de Folclore de Passo Fundo serão reprisados pela internet a partir de agosto

Compartilhe

Os Festivais Internacionais do Folclore de Passo Fundo poderão ser revistos pelo público através da internet a partir do dia 19 de agosto. Essa é a maneira encontrada para destacar a história do evento, que teria nova edição pelo calendário em 2020, justamente nesse período.

No próximo dia 19, a partir das 19 horas, a organização, que tem à frente o presidente Paulo Dutra, dará início a uma série de reprises dos principais momentos do evento, desde a primeira edição.

A exibição será feita pelo Facebook em todas as quartas-feiras, até o final do ano. O evento teve a sua primeira edição há 28 anos.

No ano de 2018, o Festival Internacional de Folclore de Passo Fundo foi premiado na Coreia do Sul: foi escolhido o melhor festival do mundo. A escolha foi realizada pela Federação Internacional de Festivais de Dança.


Foto: Arquivo Planalto News

Leia Também Fórum on-line convoca setor cultural para debater a Lei Aldir Blanc Simpsons 'previu' nota de R$ 200 em episódio de 2014 Madonna defende cloroquina nas redes sociais e é notificada por fake news Morre cantor Léo Canhoto