Nova tubulação na estrada entre Ernestina e a ponte de Nicolau Vergueiro

Compartilhe

Focada em melhorar a estrutura viária do interior do município, a equipe da Secretaria de Obras e Viação segue empenhada nas estradas rurais. Nesta quarta-feira, dia 29, os trabalhadores realizaram a substituição da tubulação que realiza a drenagem pluvial em trechos da estrada entre a RST-153 e a ponte que liga Ernestina a Nicolau Vergueiro.

A tubulação antiga apresentou danos e precisou ser substituída, demanda atendida pela secretaria. O sistema de drenagem pluvial em plenas condições de funcionamento é necessário para garantir o escoamento da água da chuva, evitando que a água fique acumulada nas estradas e comprometa a condição das vias rurais.



Leia Também Simers notifica Secretaria de Saúde de Marau sobre autonomia do médico Aglomeração: jovens madrugam fazendo festa em loteamento no município de Erechim Governo atende pedido de prefeitos e irá considerar internações de outros locais para o cálculo das bandeiras Coxilha adquire novo caminhão traçado para trabalhos nas estradas do município