Nova tubulação na estrada entre Ernestina e a ponte de Nicolau Vergueiro

Compartilhe

Focada em melhorar a estrutura viária do interior do município, a equipe da Secretaria de Obras e Viação segue empenhada nas estradas rurais. Nesta quarta-feira, dia 29, os trabalhadores realizaram a substituição da tubulação que realiza a drenagem pluvial em trechos da estrada entre a RST-153 e a ponte que liga Ernestina a Nicolau Vergueiro.

A tubulação antiga apresentou danos e precisou ser substituída, demanda atendida pela secretaria. O sistema de drenagem pluvial em plenas condições de funcionamento é necessário para garantir o escoamento da água da chuva, evitando que a água fique acumulada nas estradas e comprometa a condição das vias rurais.



Leia Também Associado do Sicredi de Ernestina é contemplado em sorteio e recebe mais de R$40 mil reais Mais de 170 árvores danificadas tiveram que ser replantadas após vandalismo em Marau Tapejara alerta para surto de coronavírus no município e emite nota sobre atendimentos nas unidades de saúde Geada inédita em novembro, na região de Passo Fundo