Cine Drive-in Passo Fundo Shopping traz filme infantil e drama neste final de semana

Compartilhe
Cine Drive-in Passo Fundo Shopping apresenta sua programação deste final de semana, de 31/07 até 02/08, sexta a domingo, com filmes que trazem animação e comédia para toda a família e um drama histórico para quem gosta de filmes de guerra, todos com versão dublada. Os ingressos são comprados pelo site do Cinelaser Cinemas lasercinemas.com.br (R$ 40,00 o CARRO com duas pessoas). Por ser uma experiência a céu aberto, em caso de chuva, a sessão será cancelada e o pagamento é devolvido ou se transforma em vale para outro dia. São as ultimas semanas para aproveitar a atração de dentro do carro. 
 
Em Angry Birds 2, o personagem Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos constantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arquinimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum. Uma promoção durante a exibição do filme oferece um copo personalizado com temática do filme para quem comprar um refrigerante em lata + R$ 2,00.
 
Já no filme 1917, os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar cerca de 1600 colegas de batalhão.
 
Programação Cine Drive-in Passo Fundo Shopping – 31/07 a 02/08 (Todos dublados)
 


  • Sexta (31/07) - 1917 - sessão 20h;
  • Sábado (01/08): Angry Birds 2 - sessão 18h30 e 1917 sessão 21h;
  • Domingo (02/08): Angry Birds 2 - sessão 18h30 e 1917 sessão 21h.
 
Vendas de meia-entrada (crianças, estudantes e idosos) somente no local com as respectivas comprovações e conforme disponibilidade.
 
A atração mantém todas as medidas protetivas de distanciamento social devido à pandemia de COVID-19. O público assiste ao filme de dentro carro, compra lanches e pipoca pelo WhatsApp e recebe dentro veículo. O Shopping e o Cinelaser reforçam que possui um regulamento próprio, que deve ser consultado no site pelo público, com regras para compra de lanches e idas ao banheiro. Regulamento completo aqui neste link
 
Funcionamento Shopping - Conforme os critérios calculados e divulgados em 27/07 pelo modelo de Distanciamento Controlado do Estado do Rio Grande do Sul no enfrentamento da pandemia de COVID-19, que classificou Passo Fundo com bandeira vermelha, o Passo Fundo Shopping opera com lojas de serviços essenciais abertas como a Comercial Zaffari, de segunda a domingo, das 9h às 21h e Cobasi, de segunda a sábado, das 10h às 20h e domingo, das 14h às 20h. Também estão à disposição os serviços de delivery e take-away:
 
  • VITRINE VIRTUAL - Basta acessar o site do shopping (passofundoshopping.com.br) clicar no banner e ter acesso aos produtos de forma fácil e rápida.  Na Vitrine Virtual é possível buscar itens por loja, segmento ou produto e ainda ver os preços e condições. Ali mesmo o cliente acessa links com opções de formas de pagamento, seja pelo WhatsApp, rede social ou site do loja.
  
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.
 


Leia Também TikTok estará proibido nos Estados Unidos a partir deste domingo APAE Passo Fundo realiza projeto Conexão Farroupilha Entram no ar as novas atrações na tarde da Planalto News Morre o produtor musical Arnaldo Saccomani