Água Santa: bêbado é preso após ser flagrado dirigindo em zigue-zague

Compartilhe

Por: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Um homem que dirigia embriagado foi preso pela Brigada Militar no município de Água Santa, na noite dessa sexta-feira, 31.

Uma guarnição da Força Tática, do 3º RPMon de Passo Fundo realizava patrulhamento naquele município quando avistaram um veículo Chevrolet Vectra transitando em ziguezague. O condutor tentou fugir da polícia, mas após algumas quadras, foi abordado. Quando o motorista desceu do carro, os policiais notaram sinais de embriaguez no homem, pois cambaleava e tinha odor etílico.

O motorista passou a ofender os PMs e chegou dizer que o carro não poderia se revistado. O homem xingou policiais com palavras de baixo calão. Por isso, ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de plantão, em Passo Fundo, para serem tomadas as devidas providências.

Leia Também Idosa morre atingida por incêndio em residência do Bairro Petrópolis Polícia faz cerco a criminosos que tentaram assaltar banco em Esmeralda Torcedores do Inter são presos após protesto no Centro de Treinamentos do Parque Gigante Easy Profit: segunda fase da operação em busca de golpistas do ''bilhete premiado'' é deflagrada pela Polícia Civil